segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tanananam Tananam Tananam Tan tan tan tan...

(Tentativa de cantarolar a marcha nupicial! Haha... ABAFA!)

Eu tô correndo contra o tempo na organização da minha festa de casamento... Gente, tanta coisinha linda, tantos detalhes e mimos que eu não consigo decidir nada... E o pior é que o orçamento não é aliado nessas horas...

Bom, na indecisão, na alegria e na pobreza (tô variando já) sempre ajuda ter umas imagens amigas...

Me inspiram:









Às vezes parece que não vai dar tempo, que não vai sair como eu quero, que vai faltar dinheiro... MAS logo me lembro QUEM é o AUTOR da nossa história e dencanso na certeza de que TUDO será conforme os planos do Papai!

Aiii aiiii... #Suspiros...


Créditos:  Fotos: Doctor Google e eu mesma, Texto: Singelo mas autêntico e meu.

9 comentários:

  1. Ahhhhh...suspirei junto com vc! Casar é mesmo um sonho! Tenho certeza que Deus vai cuidar de cada detalhe! Vcs merecem o melhor! =)

    Lindo o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaiii Lanninha... que bom!Um só Senhor, uma só fé, um só batismo" Efésios 4:5
      Vai simmm... e vamos cantar TODOS JUNTOS... "Senhor valeu a pena" =)

      Excluir
  2. Sammm...Super legal o blog!

    Vai dar tudo certo...Deus vai fazer mil vezes mais do que tudo que vc sonha...creia nas promessas...creia em Cristo...

    Casamento da trabalho mais vale muito a pena...a gente sente uma falta danada...quando passa.

    Já te disse...aproveita porque essa sensação e uma vez só na vida!

    Bjussss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga... segue o blog e vem visitar sempreee viu! =*

      Excluir
  3. Bom é assim Líder!!
    Quando não conseguimos fazer tudo pela força do nosso braço. Porque é ai que vem o Senhor e nos surpreende com muito mais do que tudo o que pedimos ou pensamos...

    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

    ...(8)Menina não vá desanimar, feche os olhos você vai encontrar a força que precisa p/ alcançar, o céu em você vai apostar!...



    E VAI VALER A PENA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Juju! Essa música já ficou marcada... vc é demais! =*

      Excluir
  4. Já valeu a pena <3

    Cada instante vale a pena,

    Cada olhar vale a pena,

    Cada sorriso vale a pena,

    Cada momento que te vejo dormindo dentro do carro após um almoço no meio do trabalho vale a pena...

    Senhor... valeu a pena.

    Te amo princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa... Noivo veio dar o ar da graça! =)Obrigada meu lindo. Beijos

      Excluir