quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi


propriamente dita" Mário Quintana





Nunca passou em minha cabeça ter um blog... até o inicio dessa semana!



Um turbilhão de pensamentos vindo a tona sobre os mais variados assuntos.Pensamentos que não se contentaram em virar frases de facebook, e como todo ser humano que se preze temos necessidade de mostrar pro mundo como vemos o mundo (né!?), muito embora escrever não seja a arte que eu domine nem de longe,arriscar faz parte de tudo que gerou os melhores resultados dessa vida.



E como ficou na minha cabeça me fez colocar pra jogo uma pessoa que nunca entendi porque ainda não estava blogueando por ai, por sacar muito de moda, escrever bem, gostar de filosofar... não ter um blog é o tipo de coisa que só estava esperando o momento oportuno pra acontecer. Como a Samara é daquele tipo que gosta de idéia novas e adora dominar, não foi muito difícil. Pedir alguns pitacos, fiz a proposta, insisti 532 vezes, Falei um pouquinho como eu imaginei o blog, pedi pra ela ao menos me ajudar nos texto e PRONTO, ela comprou a idéia! Chegou cheia de idéias e EUREKA! Casou...

Juntando a nossa criatividade, minha Canon T3(sei que não é a melhor ok?! Mas me faz feliz) que me faz sair clicando tudo de legal que vejo, e a visão de moda e mundo da Samara, tenho certeza que traremos algo diferenciado #Oremos




me (Regina)





ela (Samara)





É isso, agora devidamente apresentados, pode entrar, a casa é NOSSA!



Créditos: Fotos: Samara/Regina; Texto: Regina Luiza; Adaptação: Samara Couto

10 comentários:

  1. ahaha... nem insistiu TANTO assim vaaai!!! Bom, que consigamos cumprir o objetivo dessa caminhada... #ide SEMPRE... como for... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria a Deus! Vcs estão Maravilhooooosas
      Que a vontade de Deus se cumpra na vida de vcs e as capacite dia a dia.
      Bjs da " Dinda para sempre"
      Deixo um pouco de Nietzsche-filósofo alemão

      "Torna-te aquilo que és"
      Deus abençoe cada um que por aqui passar.
      Samia Ribeiro

      Excluir
    2. Dinda, minha incentivadora!

      Vem sempre nos abençoar com sua presença ta?

      Beijos

      Excluir
  2. Sejam bem vindas gatonassssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Meninassssssssssssssss mudem a cor da letra pq ta tao claro pra enxergar!!! Plis plis plis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaineee... obrigadaaa pelo recadinho sua linda! Melhorou a letra? O que nos sugere? Precisamos mesmo de feedbacks. Beijos

      Excluir
  4. Mto chique seu blog Reginalda!! Só tem que mudar a cor da letra, senão os leitores vão terminar cegos! rs... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicitação atendida. MELHOROU??? Precisamos mesmo de feedback! =*

      Excluir
  5. Que maneiro o blog de vocês!! Muito legal mesmooo, tenho certeza de que vai ser sucessooooo!! Quer dizer... JÁ É!!

    ResponderExcluir
  6. Sam e Re,

    Parabéns pelo blog! Tenho certeza de que vai valer a pena essa inciativa de vocês... Eu creio que vidas serão alcançadas através de cada postagem, que glorificar o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Que Deus abençõe vocês e que cresçam cada vez mais em sabedoria e graça!

    AMO VOCÊS!!!

    Elice

    ResponderExcluir