quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cabelistico

Quem não adora um truque cabelistico?
Eu acho um tédio ter todos os dias o mesmo cabelo, o mesmo penteado... aaargh!
Vamos inovar minha gente!
Melhor ainda se for facinho e der certo, porque né?! Eu não sou habilidade mode ON no quesito cabelo
e consegui fazer, ou seja, se jogaaa que você também consegue!



Vi essa imagem no facebook (não lembro de quem #sorry) e já foi para a pastinha de inspirações.
Adoro esse cabelo de "Oi, acabei de acordar e sou linda!".
Não tirei foto da minha versão MAS vou fazer denovo e posto pra vocês verem.

Quem desfila com as madeixas por ai:


                                                                                                                                                                                                                  

Depois dessa super seleção você também vai adotar o cabelão de diva né?!

Créditos: Imagens: Google e face Amigo

           

4 comentários:

  1. quero ter cabelo longo pra fazer isso!
    muitoooo perfeito, e simples de fazer!

    ResponderExcluir
  2. Testenado em 5,4,3,....

    adorei a dica!!! Vou testar e aviso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu super cabelão ai vai ficar DEMAIS!

      Excluir
    2. kkkkkkk..super cabelão!! olha quem fala né?!? Mas enfim, testei e não deu certo =[ Acho que fiz algo errado...

      Excluir