terça-feira, 10 de abril de 2012

Envelheço na Cidade

"Feliz aniversário,
envelheço na cidade" 

Semana que vem dia18/04 estou ficando mais madura mais velha.Não sei se acontece com vocês, mas eu entro em um estado de reflexão total de cada escolha que fiz, que tenho feito e ainda tento prever as que vou fazer rs...

É "engraçado" notar como de um ano para o outro tantas coisas mudam, minha casa mudou, minhas roupas mudaram, meus amigos mudaram... eu mudei...Algumas mudanças necessárias, outras por força da circunstâncias, não importa o motivo da mudança, ou pode até importar, mas no final o que conta é como você se adapta a ela... 

Se você pegasse um histórico dos últimos 5 anos da sua vida quantas mudanças na linhas do seu rosto você iria encontrar? No sue jeito? Na suas roupas? No seu falar? Vivemos em constantes mudanças mas não mexa no meu quarteirão 

É bom ver quantas coisas boas vieram com o tempo e com toque generoso de Deus, assim como também dá saudade algumas mudanças que levam algumas pessoas, cheiros, lugares épocas... NOSTALGIA... E sei que simplesmente daqui mais 5 anos a nostalgia será pelo tempo de hoje!

"Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos oque ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus, não somos mais 
as mesmas pessoas" 













" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem"

4 comentários:

  1. Nininha, lembra da nossa carta de coisas que iriam mudar e não iriam? Que só poderiamos abrir depois de 5 anos que havia sido escrita? =D

    ResponderExcluir
  2. claroooo que lembro, eu confesso que abrir antes da época, mas já tinha rolado tudo que falamos, aquela carta vou guardar SEMPRE, ela é mt engraçada e foi mt verdadeira!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estamos mais loiras e você mais velha =) Só você!

    ResponderExcluir