segunda-feira, 9 de abril de 2012

Arteando

Sabe o famoso: "Faça você mesma"?! Sou dessas...

Infelizmente falta habilidade masssss quando surge uma proposta BBB não dá para resistir.

A muiiiiito tempo desejava (talvez ainda deseje) um colar bolsa blusa NEON... aiiii blogueando vi a Lia
fazendo o seu próprio colar NEON.. Oi?! Se a LIA faz o dela, também corri pra fazer o meu...

Olha como ficou:

 Peguei um colar de strass (brega, cafona, inutilizável) e esmaltes coloridos




 Pintando pedrinha por pedrinha...

 Usei um pincel fininho para me auxiliar já que as pedras são bem pequenas

Tcharammm... o meu ficou assim!

 O neon dá um ponto de luz super legal e moderno. Eu adoro!
Ainda quero um maiorzão mas, por enquanto, esse vai matando minha vontade.


Me inspirei:





Um comentário:

  1. carcaaasss vou comprar um colar brega e cafona de strass só pra fazer um colar NEON! Eu simplesmente adorei! quero um, é mt stile!

    ResponderExcluir