quarta-feira, 18 de abril de 2012

B-day

Hoje é aniversário da Regina Nininha Niném Ninis e, claro, que não poderia passar em branco...




Afinal, ser Regina é:


Fazer as poses mais toscas:


Achar que tudo é motivo para comemorar com sushi:


Sentar na Grama sem NEM PENSAR na roupa que está vestindo:


Sentar? Eu disse DEITAR!!!




Ser Bizarra:


Engraçada:

Eu já disse bizarra? haha...


É fazer Gordices:


Ser linda e não saber o quanto é:


Ser minha paparazzi:


Ter o sorriso cheio de dentões mais espontâneo: 


Ser desastrada! hahaha...

Ser companheira em todos os lugares:


Saber sonhar sonhos que não são seus, orar junto, pagar o preço, chorar pela dor do outro, viver intensamente, passar raiva por precisar controlar a enchorrada de emoções que são a composição mais densa dentro de si, rir alto, fazer meninisse, encher uma casa inteira de alegria parecendo que tem festa,
conversar da forma mais tranquila parecendo que tá discutindo com um inimigo, apelar em jogos e no final achar que é tudo normal... ENFIIIIIIIIM... é ser assim... tá achando que é fácil?!




BEM AO ESTILO REGINA:



    PARABÉNS  

7 comentários:

  1. Me fez chorarrr sua boba.... Não tem algo desse texto que descorde, mas o que mais me encanta é a forma que me conhece tão bem!!! TE AMOOOO muito obrigada por ta fazendo esse dia tão lindo pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Regina, muitas felicidades nesse dia que é só seu! Que vc possa continuar sendo esse instrumento de Deus, que possa ganhar muitas pessoas e marca-las como vc fez na minha vida e da vida do Jonas. Como já disse agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida ♥ Beijos, Day'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem, já disse e digo novamente, meu ano 2011 só valeu por conta de vcs <3

      Excluir
  3. Que post mais lindo para uma pessoa muito especial...
    Muito legal...
    Então...
    Regina, \o/\o/\o/
    Parabéns!
    Que o Senhor continue derramando suas ricas bênçãos sobre vc, que vc continue trilhando seus caminhos para obra dEle.
    Tudi bão procê!!!
    Um Super Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ountii *.* até eu choreiii... vc merece Nininha! Ainda nao vi uma pessoa tão inusitada como vc!!! tão cheia de varias personalidades, uma mais encantadora que a outra!!! Te adoro garota!! Feliz Aniversário!!! Tudo de mais lindo para vc!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dri, que fofa, que bom receber um elogio desse, vc é muito massa, agnt sempre se entende né?! bjão e vê se aparece viu?!

      Excluir