segunda-feira, 19 de março de 2012

Vale conferir!

Bom dia genten's!


Como já compartilhei com vocês,  todo sábado faço curso de fotografia na Escola de fotografia de Brasilia,
em uma das saídas de campo para fotografar fomos para o CCBB e me encantei, já conhecia lá é claro, mas nunca tinha ido assim de forma casual, sem ser apenas pra chegar e ir a uma peça. Fui vasculhando cada cantinho daquele lugar e descobrir um lugar maravilhoso pros namorados irem e se curtir, ou tomar um bom café, ler um livro ao ar livre, tirar fotos! Essa programação serve também para amigos é claro. Vale muito a pena aproveitar aquele espaço além de acompanhar a programação que  é sempre muito bacana!








Créditos: Pic: Regina Luiza

4 comentários:

  1. O CCBB é muito agradável mesmo... As fotos ficaram profi... parabéns Ninis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) desse jeito vcs me animam! Obrigada niném nem preciso dizer o quanto vc me ajuda com isso né, sempre me fazendo ajustar detalhes importantes!

      Excluir