quarta-feira, 14 de março de 2012

Clothing days

Continuando...

Hoje tem o meu look e um look coincidência. Heim? Hum? Cuma? 

Eu sou bem dinâmica na hora de me vestir, vou do monocromático ao mix total de cores... afinal, a moda é o que fica bom em mim!
Dessa vez optei por uma peça destaque e a escolhida foi a pantalona azul klein!



 Pantalona: Avanzzo / Blusa de cetim: Vertical / Sapato: Vizzano / Clutch: Lillac / Batom: Snob / Bracelete: C&A



 Me inspirou:




E parece que não fui a única a me inspirar nesse look:

Camila Veste:
Blusa - Pactus /Saia - Pactus /Cinto - 2 tempos /Bolsa - Renner /Sandalia - Ávida







 Bjinhos.

Créditos: Pic: Regina Luiza

4 comentários:

  1. CHIQUETERRIMOOO!!
    Nossa fiquei super feliz em participar em uma pontinha desse blog... hihi.
    As fotos ficaram lindas!

    Beijokas :*
    Camila

    ResponderExcluir
  2. LINDAS!!!!! Arrasaram nos looks!!! Tô na dúvida até agora..pantalona ou saia?!?! Não sei qual eu prefiro... #IndeCisa

    bejús

    ResponderExcluir
  3. Tú pediu pra ser linda e deu eco né?! caracas....

    ResponderExcluir