Hoje é aniversário da Regina Nininha Niném Ninis e, claro, que não poderia passar em branco...
Afinal, ser Regina é:
Fazer as poses mais toscas:
Achar que tudo é motivo para comemorar com sushi:
Sentar na Grama sem NEM PENSAR na roupa que está vestindo:
Sentar? Eu disse DEITAR!!!
Ser Bizarra:
Engraçada:
Eu já disse bizarra? haha...
É fazer Gordices:
Ser linda e não saber o quanto é:
Ser minha paparazzi:
Ter o sorriso cheio de dentões mais espontâneo:
Ser desastrada! hahaha...
Ser companheira em todos os lugares:
Saber sonhar sonhos que não são seus, orar junto, pagar o preço, chorar pela dor do outro, viver intensamente, passar raiva por precisar controlar a enchorrada de emoções que são a composição mais densa dentro de si, rir alto, fazer meninisse, encher uma casa inteira de alegria parecendo que tem festa,
conversar da forma mais tranquila parecendo que tá discutindo com um inimigo, apelar em jogos e no final achar que é tudo normal... ENFIIIIIIIIM... é ser assim... tá achando que é fácil?!
BEM AO ESTILO REGINA:
PARABÉNS