segunda-feira, 16 de abril de 2012

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor"

A melhor páscoa de todas, muita presença de Deus e muita diversão!



 















quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chá de Panela!

Vocês não tem noção do quanto estou amando preparar o chá de panela!

Os detalhes estão tão fofos... Será agora em Maio (não sei a data certinha ainda) mas vou compartilhar tudinho aqui! #Expectativa

Graças a Deus tenho um anjo chamado Sâmia dinda que está oferecendo pra mim esse momento.
Minha mãe e minha Vó também estão participando com o toque especial delas.

Sou abençoada!

Inspirações:













Detalhes, detalhes, detalhes... me encantam! #EmTudo

terça-feira, 10 de abril de 2012

Envelheço na Cidade

"Feliz aniversário,
envelheço na cidade" 

Semana que vem dia18/04 estou ficando mais madura mais velha.Não sei se acontece com vocês, mas eu entro em um estado de reflexão total de cada escolha que fiz, que tenho feito e ainda tento prever as que vou fazer rs...

É "engraçado" notar como de um ano para o outro tantas coisas mudam, minha casa mudou, minhas roupas mudaram, meus amigos mudaram... eu mudei...Algumas mudanças necessárias, outras por força da circunstâncias, não importa o motivo da mudança, ou pode até importar, mas no final o que conta é como você se adapta a ela... 

Se você pegasse um histórico dos últimos 5 anos da sua vida quantas mudanças na linhas do seu rosto você iria encontrar? No sue jeito? Na suas roupas? No seu falar? Vivemos em constantes mudanças mas não mexa no meu quarteirão 

É bom ver quantas coisas boas vieram com o tempo e com toque generoso de Deus, assim como também dá saudade algumas mudanças que levam algumas pessoas, cheiros, lugares épocas... NOSTALGIA... E sei que simplesmente daqui mais 5 anos a nostalgia será pelo tempo de hoje!

"Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos oque ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus, não somos mais 
as mesmas pessoas" 













" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem"

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Arteando

Sabe o famoso: "Faça você mesma"?! Sou dessas...

Infelizmente falta habilidade masssss quando surge uma proposta BBB não dá para resistir.

A muiiiiito tempo desejava (talvez ainda deseje) um colar bolsa blusa NEON... aiiii blogueando vi a Lia
fazendo o seu próprio colar NEON.. Oi?! Se a LIA faz o dela, também corri pra fazer o meu...

Olha como ficou:

 Peguei um colar de strass (brega, cafona, inutilizável) e esmaltes coloridos




 Pintando pedrinha por pedrinha...

 Usei um pincel fininho para me auxiliar já que as pedras são bem pequenas

Tcharammm... o meu ficou assim!

 O neon dá um ponto de luz super legal e moderno. Eu adoro!
Ainda quero um maiorzão mas, por enquanto, esse vai matando minha vontade.


Me inspirei:





quinta-feira, 5 de abril de 2012

1Jo4:18




Crescemos sendo ensinadas que devemos encontrar o Príncipe encantado...
Será?

Qual o critério para ser príncipe? E qual para ser encantado?

Não existe uma forma pré-definida para aquilo que pode te encantar...
O encanto está no olhar, no gesto, na frase calada em meio a uma discussão, no carinho inesperado na hora do choro, em uma mensagem no meio do expediente ou simplesmente na saudade que move cada novo encontro...

Encanta a perspectiva do ideal? Sim...
Se mantém? Não...

Por isso vemos uma gama de pessoas frustradas que não conseguem lidar com o cotidiano de um relacionamento por não entender que tudo o que o amor carece para florescer é de dedicação!

Precisamos de coisas simples para ser felizes... Não há porque tornar tão complexo a singeleza do amor...

 
Certamente não há nada mais encantado que a capacidade de ir ao campo dos sonhos mesmo sendo tão real.

Descomplique!
Agindo Deus QUEM impedirá?


#DoIt!



"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor;
porque o temor tem consigo a pena,
e o que teme não é perfeito em amor" 1 João 4:18



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novos céus

Estamos próximos  do dia mais importante de nossas
vidas, pelo menos para mim. Jesus venceu a morte,
tirou a chave  das mãos do diabo, nos deu
um relacionamento de intimidade e nos chamou de filhos!

"Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas Ele foi ferido por nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" IS 53:4-6

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.
Porque Deus enviou seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele" Jo 3:16-17

Sei que não tem como agradecer o seu grande amor por nós, mas dedico "tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser" a Ele!


 



... Ele vai voltar!



 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Colorama - Grande atração


















"E quanto mais eu precisei.
A Tua mão me alcançou.
E o milagre eu vi Você fazendo em mim..."